Um convite a ter Um Segundo Olhar no Amor

 


O segundo olhar – relação de casais

Quando um homem encontra a mulher pela qual se sente especialmente atraído, e quando uma mulher encontra esse homem e se sente atraída por ele, também de um modo especial, os dois são atravessados por um sentimento de felicidade até então desconhecido e por um desejo que deles se apossa totalmente. Eles sentem esse sentimento de felicidade e esse desejo como amor. Quando então o homem diz à mulher: “eu amo você”, e também, a mulher diz ao homem: “eu amo você”, eles se unem e se tornam um casal.

No entanto, será que esse primeiro amor que sentem um pelo outro, que confessam um ao outro é suficientemente forte para uma união duradoura, mesmo, que após um tempo, fique claro que os caminhos distintos, até então percorridos, se unem tão intensamente por um tempo ou, quem sabe, até por um longo tempo – quando deixam de ser apenas um casal e se tornam pais – e mesmo que esses caminhos, mais tarde, apontem para direções distintas? O que o homem e a mulher realmente sabem um do outro nessa exaltação do primeiro amor?  O que eles sabem da escuridão que envolve a sua origem, o seu destino e sua designação especial? Quando aquilo que estava velado, até então, vier à luz, o que os ajudará para que seu amor persista e sobreviva a essa realidade? Sentimos que esta primeira confissão “Eu amo você” necessita ser complementada por algo mais. Algo que prepara o casal para esse estado mais abrangente, que o conduz para aquela amplidão e profundidade que o faz crescer para além desse primeiro amor. Uma frase que engloba esta dimensão maior e os prepara para ela, seria:

“Eu amo você e aquilo que guia a mim e a você.”

Eu amo você e aquilo que guia a mim e a você.”? De repente não olham apenas para si e para o seu desejo, olham para algo que está além deles. Mesmo que ainda não consigam compreender o que essa frase exige deles ou com o que de especial ela os presenteia, e ainda qual o destino que aguarda cada um deles, separadamente e juntos – trata-se de uma frase que prepara e possibilita, após o amor à primeira vista, o amor à segunda vista.

Bert Hellinger

 

Leia mais Relacionamentos de Casais

Leia sobre Energias Sexuais

Conheça mais sobre Constelação Familiar

 


Vivência

A vida pode ser mais simples mais amorosa e, muito mais harmoniosa. Venham desvendar os seus mistérios!

Evento indicado especialmente para casais.

Venha Ter  Um Segundo Olhar no Amor – Relacionamentos de Casais

O que pode ser tratado:

 
-Situações de divórcio
-Separação
-Guarda dos filhos
-Dificuldades amorosas
-Brigas
-Conflito com os filhos
-Solidão
-Conflito de casais
-Falta de sorte no amor
-Reconciliação
-Indecisões amorosas
Data 21/01/2017 - Inicio 10h00 - com coffee black
Investimento:
Pago até dia 15/01 - 550,00 ( casal) em depósito bancário 
                   - 370,00 ( individual) em depósito bancário
Após  16/01        - 750,00 (casal)  
                   - 470,00 ( individual)
Local: Rua Fernão Tavares - 2 min. do metrô Tatuapé – SP

 


Informações e inscrições:
Selma Flávio – Constelação Familiar e Terapias Vibracionais 
(Atendimentos Individuais e Grupos)
CTN – SP nº. 0879 - www.selmaflavio.com.br / 11-9.7387.3144 whatsapp /selmaflavio@gmail.com
Confira eventos para relacionamentos de casais no Facebook

 


imagem pixabay


 

About Selma Flavio

Selma Flávio - Terapeuta Sistêmica e Vibracional - Partner Internacional Sistema Floral de Bach e outros sistemas florais, EFT (Emotional Freedom Techniques), Taróloga, Constelação Familiar Sistêmica. Formação em Pedagogia, e Educação Transdisciplinar. Proporciona atendimentos terapêuticos, individuais e grupo, cursos e workshops, em Constelação Familiar e Técnicas Transpessoais. Maiores informações e agendamentos pelo whatsapp 11-97387.3144 - CTN – SP nº. 0879 www.selmaflavio.com.br Facebook www.facebook.com/TerapiaDesenvolvimentoPessoal selmaflavio@gmail.com

Deixe uma resposta