Os sinais que ajudam a identificar nossa alma gêmea.

A pedido de nossos leitores, resolvi escrever sobre os sinais que ajudam a identificar nossa alma gêmea. Após pesquisas, experiências de meditação, sonhos e revelações e muitas leituras, percebi que a nossa cara metade, nem sempre é o nosso companheiro afetivo, ele pode estar no nosso mundo, como irmão, como amigo. É aquela pessoa especial nem sempre ele vem de forma que você venha a ter sexualidade, além de uma infinita afinidade.

Uma de minhas experiências, mostrou-me algo bastante complexo e interessante.

Após experiência profunda meditativa, pude perceber um longo corredor e haviam várias portas, todas eu abrira  mas, uma restava – essa visão já havia se apresentado anteriormente, porém a última porta se encontrava sempre fechada –  nesse dia um fato especial aconteceu. Correndo feito criança por esse mesmo corredor, chego a essa última porta que simplesmente se despedaça diante mim, ao passar através dela abre-se diante de meus olhos uma linha do tempo marcando meu presente, futuro próximo e o meu passado.

Surpreendentemente, vejo a cada sinal da linha, uma vida vivida, o meu presente e um ano do meu futuro, daquele momento marcante.

Começando dessa vida para trás, pude ver os últimos momentos de vidas das outras vidas, e um companheiro em especial. Pude constatar que fomos amigos, irmãos, amantes, apaixonados, casal jurando se reencontrar após cada partida. Tinha uma frase muito significativa em todas – olhe meus olhos, você lembrará de mim –  todas as perdas eram sempre muito doloridas, em contrapartida a beleza imensurável do reencontro  da vida harmônica de graça e felicidade. Chamou muita atenção é que nos vi como dois garotos, amigos ou irmãos chineses, correndo felizes,  noutro momento  segurava sua cabeça com carinho, casal já idosos, prometendo nos reencontrar.

Lindo e complexo, cheio de dor e beleza. Assim a cada passo, e ter a certeza de muitos reencontros.

Podendo perceber que cada evolução é independente,  por esse motivo, nem sempre ambos estão prontos para estarem juntos, mesmo que nasceram na mesma época. Um pode perceber o outro, o que não significa que o outro o reconhece. Mas com certeza, de alguma forma, estarão juntos e quando ambos se identificarem como almas, permanecerão o resto de suas vidas. Uma vez unidos, algo sempre faltará se o afastamento acontecer. E só permanecerão separados, se de fato, o coração se tornou duro incapaz de se permitir o amor novamente, e assim perder a oportunidade de um resgate.

Se você ainda não reencontrou, não lamente, seja feliz com sua alma companheira, pois no momento certo e oportuno, se reencontrarão e retomando esse amor.

 

Alguns sinais que podem ajudar a identificar sua alma gêmea.

  1. Uma profunda sensação boa de já ter visto a pessoa, provocando uma emoção tênue, porém, numa respiração se aprofunda ao coração.
  2. Quando ainda não se conhecem, mas se cruzam pela vida, é capaz de ver flash de luz tão rápido, que nem acredita ter visto.
  3. Uma vez juntos, são capazes de ouvir um ao outro, sem mesmo falarem.
  4. A compreensão é mútua, respeito e lealdade.
  5. “Coincidências” momentos juntos, sem mesmo saberem quem são ou que serão.
  6. Se as almas foram evoluídas, são capazes de terem metas humanitárias, querendo um mundo melhor.
  7. Confiança, podem confiar suas fraquezas. Pois são incapazes de se magoarem.
  8. Pode haver atritos, mas nada que não seja resolvido.
  9. Conseguirão sustentar o olhar, mesmo nos conflitos. Ambos serão capazes de enfrentar qualquer situação e assim seguirem um caminho de paz.
  10. A afinidade intelectual, emocional, sexual, espiritual, em um mesmo companheiro.

 

 

“Quando ambos estarem prontos, só o olhar, já serão capazes de saberem quem são. ”

Os oriento, não façam nenhum acordo de reencontro, se permitam ser livre em todas as vidas, só assim, serão capazes de viver intensamente e com tranquilidade cada história de amor. Se existe tantas afinidades, cuide desse sentimento, para que permaneça, não permitindo a futilidade contaminar o que tem de bom. Pois, a luz de ambos se tornam intensa, atraindo inveja e desamor. A força, está no coração e não na cabeça. No mundo de hoje, os reencontros se tornam cada vez mais distante, impedindo a evolução espiritual em todos os sentidos.

Selma Flávio – Constelação Familiar e Terapias Energéticas

 

 

 

 

About Selma Flavio

Selma Flávio - Terapeuta Sistêmica e Vibracional - Partner Internacional Sistema Floral de Bach e outros sistemas florais, EFT (Emotional Freedom Techniques), Taróloga, Constelação Familiar Sistêmica. Formação em Pedagogia, e Educação Transdisciplinar. Proporciona atendimentos terapêuticos, individuais e grupo, cursos e workshops, em Constelação Familiar e Técnicas Transpessoais. Maiores informações e agendamentos pelo whatsapp 11-97387.3144 - CTN – SP nº. 0879 www.selmaflavio.com.br Facebook www.facebook.com/TerapiaDesenvolvimentoPessoal selmaflavio@gmail.com

12 Replies to “Os sinais que ajudam a identificar nossa alma gêmea.”

  1. Maria Rubenita Salerno says: Responder

    Como encontro seu livro e onde?

    1. Acompanhe nosso blog e fique sabendo das novidades. Gratidão!

  2. Belíssimo, Post Amei muito significante….vou ler melhor para entender e Compreender, Obrigada!!!

    1. Gratidão por nos acompanhar.

  3. Que lindo texto, gratidão por compartilhar.

    1. Grata! Grande abraço amigo!

  4. Parabéns pelo trabalho de grandes proporções e esclarecimentos. Como faço para comprar o livro. ?

    1. O livro ainda não esta à venda, peço para acompanhar as novidades em nosso blog. Grande abraço fraterno!

  5. Minha alma gêmea deve ta amarrada em algum lugar kkk

  6. acho que não existe so uma alma gêmea nesta encarnação já reencontrei 2 e tenho muitas recordações deles

    1. As almas podem ser companheiras. O importante é ser feliz!

Deixe uma resposta