Os 10 Conceitos do Dr. Joseph Murphy, publicados no seu livro “O Poder do Subconsciente”      

1 – Pense no bem, e o bem se seguirá! Pense no mal, e o mal se seguirá! Você é aquilo que pensa, no decorrer de todos os seus dias!

 

2 – O seu subconsciente, nunca discute com você se está correto ou não! Ele apenas aceita o que, a sua mente consciente determinar!

 

3 – Você sempre tem o poder de escolher o bom ou o mau! Você pode escolher a cordialidade, ou preferir ser antipático! Escolha saúde, felicidade, ser prestativo, alegre, cordial, e simpático que, todo o mundo lhe corresponderá!

 

4- A sua mente consciente, é a sentinela no portão! E, tem como principal função proteger o subconsciente das impressões falsas! Procure acreditar que, algo de bom vai acontecer, e está acontecendo agora mesmo, neste exato momento! O seu maior poder, é a sua capacidade de escolha, por isso escolha tudo que lhe faça sentir bem!

 

5- As sugestões, e afirmações, dos outros não têm qualquer poder para prejudicá-lo! O único poder, é a ação do seu próprio pensamento em relação a isso e como reagirá!

 

6- Tome cuidado com o que você diz! Você terá que prestar contas, por cada palavra irresponsável! Nunca diga “vou fracassar”; O seu subconsciente, não sabe identificar se isso é uma piada, ou realidade! Ele simplesmente, faz com que todas essas coisas, se tornem verdades!

 

7- A sua mente não é voltada para o mal! E, nenhuma Força da Natureza o é! Tudo depende de como, você usa os poderes da natureza!

 

9- Nunca diga que não pode fazer determinada coisa! Supere o seu medo, substituindo-o pela seguinte afirmação: “ Posso fazer todas as coisas, através do poder da minha mente subconsciente!”

 

10- Você é o capitão da sua alma (subconsciente), é o senhor do seu destino! Lembre-se: “você tem a capacidade de escolher! Escolha a felicidade!”

 

11- O que quer que a sua mente consciente acredite ser verdade, o seu subconsciente aceitará, e fará com que se transforme em verdade mesmo! Acredite nas bênçãos da vida!

 

QUE A PAZ ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!

Dr. Joseph Murphy

About Selma Flavio

Selma Flávio - Terapeuta Sistêmica e Vibracional - Partner Internacional Sistema Floral de Bach e outros sistemas florais, EFT (Emotional Freedom Techniques), Taróloga, Constelação Familiar Sistêmica. Formação em Pedagogia, e Educação Transdisciplinar. Proporciona atendimentos terapêuticos, individuais e grupo, cursos e workshops, em Constelação Familiar e Técnicas Transpessoais. Maiores informações e agendamentos pelo whatsapp 11-97387.3144 - CTN – SP nº. 0879 www.selmaflavio.com.br Facebook www.facebook.com/TerapiaDesenvolvimentoPessoal selmaflavio@gmail.com

12 Replies to “Os 10 Conceitos do Dr. Joseph Murphy, publicados no seu livro “O Poder do Subconsciente”      ”

  1. Oi Selma, boa tarde! Uma das coisas que eu sempre me pergunto quando leio livros ou textos dessa natureza (independente do autor) é: e aqueles que não podem pensar, que nascem com destinos titânicos que os obrigam a uma sobrevida?
    Entendo que toda e qualquer premissa que abarque uns e exclua outros deve ser vista com certo filtro e cautela. Ainda fico com o Sermão do Monte e as Bem-Aventuranças segundo Jesus Cristo.
    Certa vez Gandhi disse que se todos os livros desaparecessem do mundo e só restasse o Sermão da Montanha, seria o suficiente, tão amplo e abrangente ele é.
    Bjão da fip

    1. Tem toda razão. O que vejo, diante a terapia, é que nós que podemos pensar, podemos direcionar melhor nossas vidas e também poder ajudar e contribuir pelos que não pensam, ou simplesmente os que não tem consciência do que é a “arte” de viver. O que quero dizer, é que quando nos curamos, curamos na medida do possível todos que estão a nossa volta. Quando você se cura, não se cura sozinho, valendo para tudo na vida.

      Grande abraço amigo, Esteja sempre aqui!

  2. Vendo por este prisma, vc está certa. Um exemplo muito vivo disto é o Téo. Ele superou momentos muito difíceis e faz da vida uma canção em prol de semear bondade e luz aos menos favorecidos. As vezes brinco com ele e digo que está em processo de iniciação e ele dá uma risada gostosa e diz. Eu??? Mundano como sou??? Ele não sabe quanta luz ele tem, mas eu sei que suas asas “encorpam” a cada dia. Bjão da Fátima
    ET: quanto a matéria vinda hoje, nunca usei anti-transpirante. Por alguma razão eu transpiro muito pouco assim como nunca consigo chorar ( aquele choro catártico que alivia, sabe). Tem um floral que abre as torneirinhas? Bjos de novo.

    1. Sim, Téo é um grande exemplo de busca e mudanças. Tem florais sim, para aliviar o peso que sente no peito, colocar para fora o que amargura do lado de dentro. Vamos conversar, se desejar pode add no facebook – https://www.facebook.com/selmaflavio, skype selmaflavio ou aonde desejar. Gratidão e um forte abraço amigo de novo e de novo…

Deixe uma resposta