3 SINAIS DE QUE VOCÊ ESTÁ APAIXONADO, MAS NÃO É AMOR VERDADEIRO

O amor pode ser uma emoção muito inconstante, sempre fazendo exatamente o que quer fazer. Às vezes, quando se trata de amor, aprendemos da forma mais trágica como lidar com o desespero dentro de nós mesmos.

No entanto, uma vez que você perceber que o amor é algo que não pode ser contido, também vai perceber que é uma das coisas mais bonitas que o mundo tem para oferecer. Muitas pessoas esquecem que o amor é geralmente a resposta para a maioria dos seus problemas.

No entanto, aqui está como você pode reconhecer se está realmente apaixonado por seu parceiro. Se estas coisas descrevem seu relacionamento, pode não ser amor.

1.Você está com essa pessoa apenas por medo de ficar sozinho

3 sinais de que

Se você está com essa pessoa apenas porque não quer estar sozinho, não é amor verdadeiro. Você está com essa pessoa porque não consegue estar sozinho consigo mesmo por mais de dois segundos, então precisa de alguém para espelhar ou indiretamente viver as coisas que você sempre quis. Você pode ter que buscar profundamente dentro de si mesmo, a fim de descobrir o porquê está tão codependente. Você também precisa perceber que ser uma pessoa independente do parceiro é uma parte muito necessária de qualquer relacionamento.


2.Desejam as mesmas coisas

Vocês dois esperam as mesmas coisas na vida? Apesar de esperanças e sonhos compartilhados serem bons para um relacionamento, isso não significa que o relacionamento vai realmente funcionar por tempo suficiente para ambos atingirem essas metas em conjunto. É importante pensar no que vocês querem em conjunto no momento presente, em vez de o que pode acontecer no futuro. Você será muito mais fundamentado se viver sua cotidiana com ele. Se o relacionamento durar mais tempo do que o esperado, bom para você! No entanto, não leve para o lado pessoal, se acabar não dando certo.


3.Você gosta de como ele faz você se sentir

3 sinais de que2

Só porque esta pessoa pode fazer você se sentir bem, não significa que seja bom se apaixonar por ela. Sim, todos nós amamos essas emoções melosas que temos quando estamos nos primeiros contatos com alguém, mas perceba que esses sentimentos podem ser apenas seus. É importante se divertir enquanto você tem essas emoções, mas que apenas elas não são o suficiente para se apaixonar por alguém.

Esperemos que isso tenha servido como dica sobre o mundo do amor, e o que significa estar apaixonado por alguém. Há algumas pequenas coisas aqui e ali, que podem complicar a administração do relacionamento, mas contanto que você siga em frente, estará indo muito bem.

___

Fonte osegredo

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

About Selma Flavio

Selma Flávio - Terapeuta Sistêmica e Vibracional - Partner Internacional Sistema Floral de Bach e outros sistemas florais, EFT (Emotional Freedom Techniques), Taróloga, Constelação Familiar Sistêmica. Formação em Pedagogia, e Educação Transdisciplinar. Proporciona atendimentos terapêuticos, individuais e grupo, cursos e workshops, em Constelação Familiar e Técnicas Transpessoais. Maiores informações e agendamentos pelo whatsapp 11-97387.3144 - CTN – SP nº. 0879 www.selmaflavio.com.br Facebook www.facebook.com/TerapiaDesenvolvimentoPessoal selmaflavio@gmail.com

Deixe uma resposta